Câmara realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania Piquetcarneirense

11/07/2023
Câmara realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania

Na tarde do Dia 10/07, como parte das programações da semana alusiva às festividades de emancipação política do município (66 anos), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro realizou a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania aqueles(as) que prestam ou prestaram relevantes serviços a sociedade Piquetcarneirense, dos quais 12 foram entregues na tarde de ontem.

Na ocasião, também estiveram participando do momento, além dos vereadores e servidores da casa, o chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Sr. Bismarck Bezerra, Secretários(as) Municipais e também o Presidente da Câmara Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro, Sr. Alexandre de Almeida, e demais público que vieram prestigiar os homenageados.

📸😃🙋‍♂️
#homenageados #títulodecidadania #legislativomunicipal #câmaramunicipal #piquetcarneiro